Notícia

Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social promove o 1° encontro dos Conselheiros Tutelares

02/05/2017 - 09h18 - Prefeitura de Rio Branco do Sul

A Prefeitura de Rio Branco do Sul através da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto a coordenação de equipamentos Cras e Creas, buscando aprimorar suas relações e medidas preventivas bem como o atendimento junto à comunidade, visando garantir os direitos das crianças e dos adolescentes, promoveu no último dia 27 de abril do 1º Encontro Municipal dos Conselheiros Tutelares.

O encontro foi realizado na chácara Entre Rios e entre o cronograma de ações os participantes puderam assistir palestra proferida pelo Assistente Social Fernando Câmara, acerca do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar.

Na sequência sequencia houve a roda de conversas na qual foi possível a troca de conhecimentos entre os presentes.
Participaram desse encontro os 05 (cinco) Conselheiros Tutelares; Adilson Faria Júnior, Beatriz Costa, Marli do Nascimento, Marineia Juvinski e Roseli Santos. Também a Coordenadora do CRAS de Rio Branco do Sul, Gislaine de Christan, o Secretário Municipal de Assistência Social, Alisson Nagib Bomfim e a Diretora de Assistência Social, Vivian Cavalcante.

O telefone do Conselho Tutelar é o 3652-1634. Em caso de abusos denuncie!